Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

CANÁRIO PERDE OUTRA E SEGURA A LANTERNA

O Santana se despediu do primeiro turno do Campeonato de Profissionais na noite desta quinta-feira no Glicério Marques, amargando mais uma triste derrota, desta vez para o time do São Paulo. O treinador Perivaldo extreou Abraão, Amarildo e Kelson. O São Paulo fez o primeiro com Pablo e o Santana empatou com o estreante Kelson, ainda no primeiro tempo, debaixo de muita chuva, que não parou um só instante na capital amapaense. No segundo tempo, o jogo foi tecnicamente fraco, sem grandes jogadas, mas ao final ,  num cruzamento do time tricolor, a bola desviou em Halisson, tirando o goleiro santanense Fabricio do lance, e fazendo gol contra para o São Paulo. Final São Paulo 2 x 1 Santana. O canário é o lanterna do amapazão, com apenas 1 ponto ganho.
A esperança para o canário agora são os novos jogadores que estão desembarcando por esses dias, para completar o time. . . . "Temos 30 dias para recuperar o prestígio do Santana, que vem diferente no turno final "..., disse o treinador Perivaldo.
A torcida está impaciente.

3 comentários:

  1. NÃO POSSO AFIRMAR, MAS CREIO QUE ESSA SEJA A PIOR CAMPANHA DO SANTANA ESPORTE CLUBE EM CAMPEONATOS AMAPAENSE. MAS TEMOS A ESPERANÇA DE QUE VAMOS NOS RECUPERAR NO SEGUNDO TURNO E, PELO MENOS, TERMINARMOS ESSE CAMPEONATO NUMA POSIÇÃO HONROSA. PARA QUE ISSO ACONTEÇA É PRECISO O EMPENHO DE TODOS, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE DA NOSSA TORCIDA.
    AVANTE SANTANA.
    SAUDÇÕES SANTANENSE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COMEÇAR O SEGUNDO TURNO ENFRENTANDO O VENCEDOR DO PRIMEIRO TURNO. COMO O JOGO É NO NOSSO ESTÁDIO, ESPERO QUE A NOSSA TORCIDA COMPAREÇA EM PESO PARA APOIAR O NOSSO TIME, A FIM DE QUE CONSIGAMOS VENCER A PARTIDA E INICIAR-MOS A NOSSA RECUPERAÇÃO NESSE CAMPEONATO.
    BOA SORTE A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.

    ResponderExcluir