Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SANTANA SE CLASSIFICA POR SALDO DE GOLS E RODRIGUINHO FAZ A FESTA!

Santana empatou como Santos e o meia-atacante Rodriguinho foi um guerreiro hoje.

O SANTANA ESPORTE CLUBE empatou em 2 x 2 com o Santos F.C., e garantiu a classificação para o segundo turno do Amapazão por saldo de gols. Rodriguinho foi a estrela do jogo, fazendo os 2 gols do Canário no segundo tempo, depois de haver perdido 1 pênalti ainda no primeiro.
O jogo começou com as duas equipes jogando de igual pra igual, e no início do jogo um pênalti a favor do canário foi disperdiçado por Rodriguinho , que chutou no canto esquerdo, mas o goleiro do Santos foi buscar. O ataque do Santos parava nas maos do bom goleiro Jamerson. Vários outros gols foram disperdiçados pelo Santana através de El e Esquerdinha, até que o Santos chegou ao primeiro gol de cabeça com Luciano Jr, filho do presidente santista Luciano Marba. No segundo tempo o Santana voltou mais arrumado no meio, chegando com mais facilidade ao ataque. Num lance  surpresa, que começou com Abrahão, a bola sobrou na pequena área, caindo nos pés de Rodriguinho, que chutou sem defesa pro goleiro do peixe, empatando o jogo. Abrahão, sentindo a coxa direita, saiu para a entrada de Christian. O Santos voltou a atacar e conseguiu o segundo gol em duas cabeçadas do ataque, depois da cobrança de um escanteio. O Canário foi pra cima  do peixe e numa falta pela esquerda, Rodriguinho outra vez, cobrando a falta, enganou o goleiro e empatou o jogo, definindo o placar em 2 x 2 e coroando a boa atuação do meia-atacante na partida.  
Valeu, Canário! Estamos no segundo turno!!!
O Canário vai ao segundo turno do Amapazão em igualdade com o outros 5 clubes.

Um comentário:

  1. AVANTE SANTANA. PARABÉNS A TODOS PELA CLASSIFICAÇÃO. AGORA QUE ESTÃO TODOS EM IGUALDADE, VAMOS TORCER PARA QUE POSSAMOS TER UMA BOA CAMPANHA PARA, SE DEUS QUISER, GANHARMOS O TÍTULO QUE NÃO VEMOS DESDE 1985.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR, O CARIOENSE, ÚNICO CARIOCA QUE TORCE PELO SANTANA.

    ResponderExcluir