Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2012

SANTANA VENCE O YPIRANGA POR 3 A 0 E EMBOLA O RETURNO.

Em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Amapaense  2012, o Santana E.C. venceu o Ypiranga Clube pelo placar de 3 a 0, na noite desta terça-feira, 17/07, no Estádio Glicério Marques, em Macapá.
O Canário jogou melhor a primeira etapa e poderia ter feito um placar mais elástico, mesmo assim saiu com o 2 a 0 no placar, com gol contra de Santiago, e depois com gol de Marquinhos, aos 47 minutos.
No início do segundo tempo o Santana marcou o terceiro gol logo aos seis minutos com Rodriguinho. O time amarelado de Santana continuou atacando, assim como o Ypiranga, mas o placar terminou em 3 a zero pro Santana E.C.
Com a vitória, o Santana chegou aos cinco pontos e ocupa a terceira colocação. Já o Ypiranga segue em segundo lugar com seis pontos. Ambos seguem com chances de classificação para a final do returno, porém terão que contar com tropeços de São José e Santos para chegarem à final.
Na quinta e última rodada, o S.E.C. enfrenta o Oratório R.C., no dia 28 de julho, às 17h, no Estádio Augusto Antunes, com o aopio da torcida, jogando todas as suas fichas para tentar disputar o título do segundo turno.
Estamos na torcida!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA VITÓRIA. VAMOS TORCER PARA VENCERMOS O ORATÓRIO E DISPUTARMOS A FINAL DO AMAPAZÃO.
    AVANTE SANTANA.
    SAUDAÇÕES SANTANEMSE;

    ResponderExcluir