Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SANTANA APRESENTA COMISSÃO TÉCNICA E ELENCO PARA O AMAPAZÃO 2013

Da esquerda pra direita: Dedão(preparador físico), Aldair(Diretor)), Torrado(Dir. Futebol Profissional), Serginho(Treinador), Aristeu Valente(Presidente), Arenildo(Aux. Técnico), Odon Morales(diretor)), Antonio Carlos(conselheiro) e Ricardo Rodrigues(conselheiro).

Visando o Campeonato Amapaense 2013, a diretoria do Santana Esporte Clube apresentou no início desta semana o elenco que vai disputar a temporada deste ano. Fazendo uma comparação em relação a 2012, o time fez mudanças em toda a comissão técnica e elenco, dando prioridade para os valores locais , com atletas e comissão caseiros, preservando e valorizando nossos profissionais . A competição está prevista para iniciar no dia 15 de julho, e o canário entra em campo no dia 20 contra seu maior rival, o Independente Esporte Clube .
O presidente do S.E.C., Aristeu Valente, disse que o desafio será formar um elenco competitivo até o final da temporada. Dos 22 jogadores apresentados, 10 deles são da categoria de base do clube. Além disso, outra alternativa encontrada pelo comandante, será a busca de jogadores nos municípios do interior do Estado.- Já temos referências de alguns nomes e vamos iniciar esse processo de busca. Os municípios de Laranjal do Jarí e Porto Grande sempre apresentam bons jogadores. A única certeza é a de que temos os pés do chão e não vamos contratar atletas de fora. Acreditamos nesses garotos da base, tenho certeza que faremos um bom campeonato, - reforçou Aristeu Valente.
A diretoria do Canário contratou Sergio Guedes para comandar o time. O técnico é ex-jogador de futebol. Sergio assume com a tarefa de relembrar os tempos áureos do time na década de 1960, quando conquistou importantes títulos da era do futebol amador amapaense. Ele afirmou que ainda fará alguns testes e que o elenco não está fechado.
- Esta semana é a fase de testes e avaliação médica para termos uma realidade da situação física destes atletas. Nesta segunda-feira (1), já iniciamos os treinamentos para começarmos a preparação física. Tenho profissionais conceituados que vão trabalhar ao meu lado e confio em todos. Acredito que o Santana chega com chances nesse Amapazão, - disse Sergio. Uma das apostas da diretoria e comissão técnica é o atacante Dioday que já atuou pelo arquirrival I.E.C e veste a camisa amarela do S.E.C pela primeira vez.
- É um jogador já conhecido do futebol local e tem potencial para representar bem o Santana. Tenho certeza que nesta temporada ele será um dos destaques do time na competição, - finalizou Aristeu.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA DE PRIORIZAR A PRATA DA CASA; ESSES COM CERTEZA TEM O SEC NA VEIA E POR ISSO PODERÃO FAZER UMA BOA CAMPANHA. ESPERO QUE POSSAMOS GANHAR ESSE CAMPEONATO, ACABANDO ASSIM, COM ESSE JEJUM QUE NOS INCOMODA MUITO. MESMO DE LONGE ESTAREI TORCENDO PELO SUCESSO DE TODOS E APROVEITO PARA FAZER UM APELO A TORCIDA SANTANENSE NO SENTIDO DE PRESTIGIAR NOSSOS ATLETAS, COMPAREENDO EM MASSA AOS JOGOS DO NOSSO TIME. AVANTE SANTANA. SAUDAÇÕES SATANENSE DO ÚNICO CARIOCA QUE TORCE PELO CANÁRIO MILIONÁRIO DO PORTO DE SANTANA.

    ResponderExcluir