Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SUB-18 DO CANÁRIO NA FINAL DO AMAPAENSE


O Santana Clube está na final do campeonato amapaense de futebol , categoria sub-18. Nesta segunda-feira, o canário venceu o Ypiranga por 1 x 0 e conquistou a vaga para disputar o título contra o Trem Desportivo Clube. O jogo será amanhã , quarta-feira, às 18:30 hs., no estádio Glicério de Souza Marques , com ingressos a R$4,00, preço barateado para atrair mais público para este clássico, que será a mesma decisão de 2008, quando o Trem conquistou o título vencendo o canário por 2 x 1. Mas o técnico Aremildo disse que "..esse ano a história vai ser diferente!" Na imagem acima, lance do jogo Santana 1 x 0 Ypiranga , ontem , no campo do Trem , onde foram disputados todos os jogos do campeonato sub-18.
A torcida amarela e preto vai comparecer em massa ao Glicerão , pois todos os esforços estão sendo tomados para que isso aconteça, inclusive ônibus disponíveis para os santanenses torcerem para que esse título venha para o Santana Clube. Boa sorte aos atletas!

2 comentários:

  1. Parabéns garotada pelo que vocês fizeram até aqui. Agora, com muita garra, dedicação e a ajuda DIVINA, vocês vão levar esse caneco para Santana.
    Confio e torço por vocês.
    Saudações Santanense.
    Ademir Duarte.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico puto- da -vida,quando vejo o descaso de certos torcedores de clubes.Pessoas que não dão nada pelo seu time.
    Santana Clube foi e continua sendo o melhor time do Estado do Amapá.Temos que admitir essa verdade nua e crua.Parabéns!Diz pro Ari que o Mário é um torcedor muito especial das meninas.Só olho no "ângulo"!

    ResponderExcluir