Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2009

CANÁRIO MILIONÁRIO ENCARA 2 DECISÕES HOJE NO GLICERÃO


Goleiro Adriano, o xodó da molecada, esperando a hora da decisão do primeiro turno.

Hoje tem decisão do sub-14 e profissional no Glicério Marques. E o nosso Santana Esporte Clube está nas duas decisões.

Le Cheva, armador do canário, e Júnior, o preparador físico , em momento de descontração. O clima de união e o ambiente sempre alegre é ponto positivo entre os jogadores e comissão técnica.



Profissional : o time está pronto para a decisão de logo mais contra o Mazagão, valendo o primeiro turno do amapazão, e segundo o técnico Miranda , o trator santanebse vai fazer de tudo para trazer esse título para Santana. Esse título de campeão do primeiro turno do amapazão dará ao canário a chance de disputar o campeonato em Dezembro , e disputar o Campeonato Brasileiro da quarta divisão, ou a Copa do Brasil em 2010. 



Treino do Sub-14 durante a semana, no estádio Augusto Antunes.

SUB-14 : O técnico Aremildo confia nos seus pupilos e garante que vai sair campeão do Glicério Marques hoje a tarde. "... A garotada promete, tem fibra, garra, e humildade, e vamos pra cima do Trem para vencer e sermos campeões amapaenses sub-14. Eu venci o sub 18 como técnico , agora vou com fé para ser campeão amapaense pela segunda vez esse ano", falou o técnico.



TORCIDA : a torcida Febre Amarela vai invadir o glicerão hoje , para torcer para as duas equipes do canário, mais tarde. A concentração será  na sede na Vila Amazonas para sair em carreata em direção ao palco das decisões às 16 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário