Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2009

CANÁRIO PRONTO PARA ENTFRENTAR O TREM AMANHÃ NA FINAL DO SUB 14.

Edileno e Endrick , a dupla de ataque artilheira do Santana, esperança de gols na grande final.

A equipe do SUB 14 do Santana fez neste sábado um coleta( como chamam os garotos para o coletivo ) , visando a grande final do campeonato amapaense de futebol sub 14 , que será amanhã às 16:30 horas , no Glicério Marques.
O técnico Aremildo está confiante na sua equipe, que está invícta, tem a defesa menos vazada , e o ataque mais positivo sdo campeonato. " Os números nos dão bons fluidos e a certeza de que estamos no caminho certo. ", frizou o técnico. O Trem , adversário da final , já enfrentopu o canário na fase classificatória, perdendo por 4 x 0 , no estádio Augusto Antunes.
Mas a equipe está unida e a humildade é sua maior força , que vai acompanhar o time até o fim. Os meninos , com idade entre 13 e 14 anos , estão com a adrenalina a toda velocidade, pois será sua primeira decisão, num estádio lotado, pois logo após a decisão do sub 14, tem a decisão do primeirop turno do amapazão, entre Santana e Mazagão, e a torcida vai estar lá para dar força à garotada.
A equipe de sub 14 do canário, em aquecimento na manhã deste sábado, no estádio Augusto Antunes, está pronta para encarar o Trem na final

Nenhum comentário:

Postar um comentário