Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FUTSAL : SANTANA GOLEIA POR 13 X 0 A CRUZ DE MALTA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO



Uma sonora goeada classificou o Santana Clube para as quartas de final do segundo turno, neste sábado no ginásio da Polícia Militar, contra a Cruz de Malta. A partida foi empolgou o público presente não só pelos gols , mas pelo show de futsal que os atletas do canário deram, demonstrando a superioridade física e técnica dos nossos jogadores. Já o adversário apenas apenas se defendeu, dando espaço para o Santana administrar a goleada. O primeiro tempo terminou 5 x 0 , com gols de Adriano(04) e Carlinei. No segundo tempo, o reforço de Micharles foi fator crucial para fechar em 13x0, ele que atua no profissional de futebol, mas não foi relacionado entre os 18 para a última partida.  Jogador de futsal desde a infância, Micharles disputou o primeiro turno , mas o técnico Miranda, do futebol , levou -o para o gramado. Agora ele está de volta ao futsal.  "Fomos pra cima e não demos chance pro Cruz de Malta se mover. Foi um massacre!...", comentou o técnico santanense Luis Eduardo.
Agora o time espera o seu adversário, que será definido amanhã,  para jogar sexta dia 13 no ginásio Avertino Ramos, às 19 horas, pelas quartas.


Nas imagens acima, alguns momentos do jogo.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA RETUNBANTE VITÓRIA; AGORA VAMOS ESPERAR A PRÓXIMA VÍTIMA PARA CHEGARMOS A SEMIFINAL E DEPOIS A FINAL COM A CONSEQUENTE VITÓRIA E ASSIM NOS SAGRARMOS CAMPEÕES.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir