Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

SANTANA EMPATA COM SÃO JOSÉ E MANTÉM LIDERANÇA NO SUB-18

Lance do jogo Santana 2 x 2 São José.

O Santana Esporte Clube empatou na noite desta segunda-feira com o  São José, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato amapaense de futebol sub-18. O jogo se realizou no estádio Glicério de Souza Marques com público reduzido de ambas as  torcidas.
O primeiro tempo foi uma luta do canário contra o adversário e o trio dearbitragem, que não poupou erros grosseiros contra nosso time, culminando por expulsar um de nossos atletas sem necessidade. O São José marcou 2 a 0 e dominou a primeira etapa.
Ataque bem sucedido do canário contra o sanjusa.

Mas no intervalo o técnico Aremildo deu uma balançada nos meninos , colocando para eles que a necessidade de uma reação naquele momento para manter o time na liderança era essencial, e voltaram para o segundo tempo com toda a garra, apesar de contar com apenas 10 jogadores. Logo no início, numa cobrança de escanteio, o lateral Juninho descontou com um belo gol de cabeça, cobrindo o goleiro Alexandre, sem chances de defesa. Antes do final uma falta cobrada pelo atacante de mesmo nome, Juninho deixou o goleiro adversário olhando a bola colocada estufar a rede e empatar a partida. No final, o diretor Delson Fernandes desabafou em alto e bom tom: "...o São José tem que respeitar o líder! Não viemos de Santana até aqui pra perder! Mesmo com apenas com 10 jogadores jogamos melhor que eles!"       
Parabéns Santana pela garra e determinação!
No intervalo o técnico Aremildo chamou o time na responsabilidade.

2 comentários:

  1. Considerando as circunstâncias relatadas e, também, que se trata de um dos adversários candidatos ao título, o resultado foi ,uito bom para o canário. Mais uma vez quero parabenizar essa garotada valoroza do SEC. Que vocês continuem tendo sempre atitude dentro de campo e possam, assim, impor o ritmo de jogo do canário milionário. Rumo ao bi garotada!
    Daniel Freitas.
    Vila Velha - ES.

    ResponderExcluir
  2. APESAR DO EMPATE, CONTINUAMOS LIDERES E INVICTO. NESSE EMPATE, HÁ DE SE RESSALTAR DOIS ASPECTOS: O PÉSSIMO ESTADO DO GRAMADO DO GLICERÃO (AS FOTOS NÃO MENTEM) E, PARA VARIAR, A ARBITRAGEM SEMPRE FACCIOSA CONTRA O SANTANA.
    ENTENDO O DESABAFO DO NOSSO DIRETOR, PORÉM, ATUALMENTE NÃO EXISTEM ADVERSÁRIOS FRACOS E É BOM EVITAR CERTOS COMENTÁRIOS QUE PARA NÃO ATRAIR A IMPRENSA ESPORTIVA CONTRA NÓS; TODOS QUEREM APARECER, PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAM O NOSSO SANTANA.
    PARABÉNS GAROTADA E CONTINUEM RESPEITANDO OS ADVERSÁRIOS, MANTENDO A DISCIPLINA TÁTICA E PRINCIPALMENTE, TER SEMPRE GARRA, MUITA GARRA, AO DEFENDER AS CORES DO CANÁRIO MILIONÁRIO DO PORTO DE SANTANA.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir