Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

SANTANA VENCE MAIS UMA E MANTÉM LIDERANÇA INVÍCTA!

Na noite desta segunda o Santana Esporte Clube venceu o Nacional por 5 x 2, em partida válida pelo campeonato amapaense sub 18. É a quarta vitória consecutiva do canário, que mantém a liderança isolada do campeonato, tem a defesa menos vazada, e o ataque mais positivo. O técnico Aremildo concedeu intrevista a este blog após a partida e falou o seguinte: "...o Nacional nos surpreendeu, pois achávamos que seria mais fácil e encontramos uma pedreira pela frente, um time que jogou de igual pra igual até a metade do segundo tempo, mas crescemos no final e superamos mais um adversário."   
O Santana venceu  com:Tião , Max , Caio , Oberdan , Jack-Cham , Waldez , Crisley , Alessandro , Juninho , Robertinho , Andrei.

2 comentários:

  1. PARABÉNS GAROTADA POR MAIS UMA VITÓRIA; ACHO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PARA CONSEGUIRMOS O BI-CAMPEONATO E ASSIM DISPUTARMOS NOVAMENTE, EM 2011, A COPA SÃO PAULO DE JUNIORES. QUERO LEMBRAR AO NOSSO TÉCNICO QUE NÃO EXISTEM MAIS ADVERSÁRIOS FRACOS E QUE SEMPRE OS TIMES QUE ENFRENTAM O SANTANA, SEMPRE FAZEM JOGO DURO.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Beleza garotada, comissão técnica e diretoria.
    Que o SEC possa conquistar mais um título para a sua imensa torcida que se espalha não apenas pelos cantos amapaenses mas por esse imenso Brasil. E aqui ratifico uma certa preocupação de, exatamente dois torcedores que não moram nem no Amapá, postarem solitariamente seus comentários nesse espaço. Que haja uma campanha para que os demais torcedores participem da vida do clube. Afinal, o clube vive de sua torcida. E esta precisa estar articulada e não pode desperdiçar espaço e oportunidades como essas oferecidas pelo blog do Santana.
    Rumo ao bi garotada.
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.
    João Pessoa-PB.

    ResponderExcluir