Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SANTANA VENCE MAIS UMA, SE CLASSIFICA E LIDERA ISOLADO O SUB-18 AMAPAENSE.

 Classificação antecipada tranquiliza os garotos do sub-18, que agora esperam seu adversário para as semi-finais da competição.
O Santana Esporte Clube venceu nesta segunda-feira a equipe do Santos por 3 x 1, no estádio Glicério Marques, em Macapá, com 2 gols de Oberdan e 1 gol de Alessandro, em partidaválida pelo campeonato amapaense de sub-18. Esta vitória deixa o canário classificado para a próxima fase da competição, na lideramça isolada com 20 pontos, 36 gols e 8 jogos realizados, faltando apenas a última partida dia 21 contra o Trem D.C.. mas com tranquilidade absoluta de primeiro classificado.
O técnico Aremildo,bastante satisfeito, comentou:" estamos no caminho certo, com a garotada fazendo exatamente o que foi previsto desde o início do campeonato, evamos continuar com humildade e garra para chegarmos à final". 
Parabéns garotada  pela  classificação  antecipada! 

4 comentários:

  1. Valeu garotada do Sub-18. Mas ainda faltam alguns jogos para o sonhado bi-campeonato e mais uma vez, garantir a vaga para a disputa da Copa São Paulo. Por isso, não se pode perder o foco dos objetivos traçãdos; que o grupo esteja fechado com o treinador e diretoria; e que haja atitude de vencedor nos jogadores que vestem essa magnífica camísa com tanta tradição, hoje, ainda, no futebol amapaense, mas que os brasileiros hão de conhecer a força e glória do canário milionário do porto de Santana.
    Rumo ao bi-campenato!
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS POR MAIS UMA VITÓRIA. COM HUMILDADE, SIMPLICIDADE, OBEDIÊNCIA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA, ESTAMOS INDO RUMO AO BI-CAMPEONATO E CONSEQUENTEMENTE, A GARANTIA DE DISPUTA DA COPRA SÃO PAULO DE JUNIORES EM 2011.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens para todos os jogadores e comissão tecnica pela excelente campanha.Mas não esqueçam que os torcedores e a imprensa tem memoria curta e esquecem rapidamente toda a campanha caso vcs não conquistem o título. Eu acredito muito no potencial de vcs e tenho certeza que chegarão ao título e retornarão à copa Sao Paulo de juniors para apagarem aquela imagem deixada. Um forte abraço para todos.

    ResponderExcluir
  4. O comentarista acima é o Antonio Trevizani ex jogador do SEC que hoje mora em Vitoria /ES

    ResponderExcluir