Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

VAI COMEÇAR O AMAPAENSE DE FUTEBOL FEMININO 2010

As meninas do futebol, que também disputam futsal, voltam ao gramado do estádio Augusto Antunes na noite de 04 de Junho.

Numa reunião nesta quinta à noite na FAF-Federação Amapaense de Futebol, presidida pelo diretor técnico Rômulo Simões, foi definido o início do campeonato amapaense de futebol feminino 2010, assim como também a aprovação do regulamento e tabela. Este ano participarão 06 equipes: Santana, Trem, Ypiranga, Oratório, São Paulo e Santos. A competição inicia dia 2 de Junho, com 2 partidas no estádio Glicério Marques: Oratório x São Paulo, e Trem x Santos.  
Maira e Missilene, duas esperanças de muitos gols para o Santana em 2010.
 O Santana estréia dia 04 de Junho, sexta-feira, às 18 horas, no estádio Augusto Antunes, contra o Ypiranga Clube. Será a primeira partida noturna do Augusto Antunes, desde que os jogos dos campeonatos de 2010 iniciaram.
Kilma, Mônica, Patrícia e Gisele, atletas do canário que brilharam em 2009 pela seleção amapaense. 

A comissão técnica do canário já inicia a preparação das meninas visando o inicio da competição. Esta previsto para esta semana uma seletiva para observação de novos talentos a serem aproveitados. Boa sorte às atletas que disputaram ano passado, e que sejam bem vindas as novas jogadoras que vão formar o novo elenco feminino do Santana Esporte Clube.  

2 comentários:

  1. Quero desejar todo o sucesso às meninas do Santana Esporte Clube. Que sejam vitoriosas nessa empreitada esportiva e contribuam para que se escreva mais uma brilhante página da gloriosa história do canário milionário.
    Um abraço.
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  2. DESEJO SUCESSO AS MENINAS DO NOSSO SANTANA QUE IRÃO DISPUTAR ESSE CAMPEONATO. ESPERO QUE CONSIGAM BONS RESULTADOS, E QUE CHEGUEM AO FINAL COM O TÍTULO DE CAMPEÃS.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir