Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

CANÁRIO EMPATA EM 1 x 1 COM O CARCARÁ

SANTANA estreou o atacante Demir e o meia Rodriguinho contra o INDEPENDENTE. O empate veio no final do jogo, com um golaço de Adriano.

Num jogo truncado e violento, o SANTANA E.C. empatou com o INDEPENDENTE E.C., no final da tarde de hoje no estádio Augusto Antunes. 
O jogo iniciou com amplo domínio do Independente, mas sem finalização eficiente. Do meio pro final da primeira etapa o jogo equilibrou, com o Santana indo até a grande área do adversário, mas sem conseguir o intento.
No intervalo, os refletores do estádio foram acesos, pois o céu nublado ameaçou e choveu, escurecendo o local do jogo. 
No início do segundo tempo , o Independente fez 1 a zero aos 2 minutos , através de Pato. Daí em diante o que se viu foi um festival de ataques e gols perdidos por parte do Santana, que voltou com Rodriguinho dando mais sustentação no meio campo. A fraca atuação do árbitro, que relevou o cai-cai e a catimba dos alvi-verdes, e também deixou a violência correr solta em ambos os lados, mais algumas marcações erradas, deram uma parada no ataque do Canário. Proximo aos 40 minutos o jogador Oberdan foi expulso pelo lado do Santana, mas o time continuou atrás do empate. O juiz deu 6 minutos de prorrogação, e aos 48 Adriano, na pequena área, marcou um golaço de bicicleta, fechando o placar em 1 x 1 e fazendo jus ao ambiente do jogo. 
O SANTANA E.C. volta a campo no próximo sábado, 19 de maio, contra o São Paulo, no estádio Augusto Antunes. Boa sorte, Canário!!! 
Esquerdinha defendeu e atacou, dando trabalho à defesa do Carcará. 

A Linha de defesa do canário anulou o ataque adversário no  primeiro tempo.
Rodriguinho entrou no segundo tempo, dando mais suporte ao ataque santanense.
Torcida do Canário, que já estava saindo do estádio, comemorou o empate no finalzinho do jogo, num golaço de bicicleta de Adriano aos 48 minutos.
Lance de retomada de bola por parte do Canário, no primeiro tempo. 


Lances duvidosos geraram muita discussão com arbitragem confusa.



A catimba adversária retardou o gol de empate do Santana, que só saiu na prorrogação, de forma espetacular.

Ataque do Canário se concentrou pela direita no segundo tempo.

Um comentário:

  1. DOIS JOGOS, DOIS EMPATES, DOIS PONTOS GANHOS EM SEIS DISPUTADOS, APROVEITAMENTO DE 33,33%; ACHO MUITO POUCO PARA O SANTANA; NÃO PODEMOS DEXAR O TEMPO PASSAR POIS OS JOGOS VÃO ACONTECENDO, OS ADVERSÁRIOS VÃO SE DISTANCIANDO; ENTÃO SUGIRO QUE A NOSSA DIRETORIA, JUNTO COM A COMISSÃO TÉCNICA E TODOS OS JOGADORES, SE REUNAM E REVEJAM O PLANEJAMENTO, PELO MENOS ATÉ AQUI, POIS SE HOUVER NECESSIDADE DE ALGUMA MUDANÇA, QUE ELA SEJA FEITA AGORA, POIS MAIS TARDE PODE NÃO DAR TEMPO.
    MAS, APESAR DE TUDO, CONTINUO CONFIANTE E FICO DAQUI TORCENDO PARA QUE CONSIGAMOS NOSSA PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO NO PRÓXIMO SÁBADO, 19/05, EM NOSSA ESTÁDIO E CONTANDO, MAIS UMA VEZ, COM A PRESENÇA MACIÇA DA NOSSA TORCIDA.
    AVANTE SANTANA.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR, O ÚNICO CARIOCA QUE TORCE PELO SANTANA.

    ResponderExcluir