Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CANÁRIO PRONTO PRA ENFRENTAR O CARCARÁ

Junior, Paulo(goleiro), Rodriguinho, Demir e Gleidson, os novos reforços do SANTANA ESPORTE CLUBE para o Amapazão 2012, deverão estrear já amanhã, no clássico contra o Independente E.C.


Após o leve treino desta tarde, o SANTANA ESPORTE CLUBE definiu os 18 jogadores que irão a campo neste sábado, no clássico contra o Independente, às 16 horas, no Estádio Augusto Antunes. Após o treino, o treinador Perivaldo reuniu com a comissão técnica e os craques no centro do campo para uma última conversa antes da bola rolar amanhã. Todos ouviram com atenção, e demonstram que estão focados no jogo. 
Espera-se recorde de público e renda, já que Santana E Independente têm uma longa história de jogos entre sí, sendo um dos mais comentados clássicos da Amazônia , com histórico de quase 50 anos. 
Convocamos a imensa torcida amarela e preto para comparecerem em massa ao Augustão e torcer pelo nosso Canário nesse sábado contra o Carcará de Vila Maia. O jogo inicia às 16 horas e o torcedor pode comprar seu ingresso antecipado na Panificadora PANED'ORO, POSTO BIG MANIA E LOTERIA SANTA ANA.  
  Após o treino desta tarde, o técnico Perivaldo e presidente Gerson reuniram todos os jogadores e a comissão técnica no gramado para uma longa conversa antes do clásico deste sábado contra o Independente.




Abrahão(diretor-técnico), Cacá(preparador físico), João Luis(acessor-técnico), Perivaldo(Treinador) e Peba(massagista): comissão técnica unida e com a certeza da missão cumprida para encarar o clássico contra o Independente.


Jogadores do Canário, prontos e focados no clássico deste sábado, contra o Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário