Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2009

CHUVA DE GOLS NO CLÁSSICO SANTANA X INDEPENDENTE



Foram 8 gols que fizeram a história da volta do clássico do porto. Santana e Independente empataram em 4 x 4 num jogo eletrizante, onde a emoção era dentro e fora do campo. O estádio Augusto Antunes lotou , com as 2 torcidas comparecendo em massa para prestigiar a volta da rivalidade entre o canário e o carcará, que havia 20 anos não acontecia. Nas arquibancadas , o encontro de torcedores antigos , dos 2 clubes, relembrando os tempos dos clássicos que aconteceram no passado. Do lado do Santana, Antonio Trevisani , Cazé, Pretoti, Erondí, Praxedes, dentre outros , eram festejados por todos os torcedores pelas suas presenças no clássico. A cervejinha acompanhava as conversas antes da bola começar a rolar.

O jogo iniciou às 16hs, e a zaga do Santana começou demonstrou nervosismo , falhando em vários lances, possibilitando o Independente abrir o placar com Nélio. O Santana empatou logo em seguida com Marclécio, de pênalti, mas veio o segundo gol do carcará com Nélio outra vez, de falta. O primeiro tempo encerrou e a torcida foi em cima do técnico Miranda exigindo uma reação do time.
No inicio do segundo tempo o Santana voltou mais esperto, mas o carcará fez 3 x 1 através de Jean Guianense, num gol em que o time do Santana ficou assistindo o Independente passear na grande área. Então o técnico Miranda substituiu e colocou Jean Marabaixo no comando do ataque, dando novo fôlego ao canário. Bironga diminuiu e Everton empatou num belo gol de cabeça. O canário virou o jogo com Jaen Marabaixo, mas no finalzinho da partida o carcará de vila maia empatou com Jean Guianense outra vez.     
O Santana precisa melhorar sua zaga, que tem falhas visíveis até no meio campo. O ataque vai bem, só restando ao ténico Miranda saber mexer na hora certa. Nas fotos, toda a emoção do clássico traduzida em imagens.







Um comentário:

  1. PARA INICIO DE CAMPANHA, COM O NOSSO TIME PROCURANDO UM MELHOR ENTROSAMENTO, ATÉ QUE ESSE EMPATE NÃO FOI UM MAU RESULTADO; TEMO QUE LEVAR EM CONTA, TAMBÉM, QUE O INDEPENDENTE É UM TRADICIONAL ADVERSÁRIO.
    ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS, EM PARTICULAR, AQUELES QUE ESTÃO LEVANDO O SEC AO LUGAR DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir