Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2009

FUTSAL FEMININO NA SEMI FINAL DO AMAPAENSE

O time feminino do Santana Esporte Clube se classificou para a semifinal do 2º turno do campeonato amapaense de futsal feminino nesta noite de sexta-feira, ao empatar em 3 x 3 com o ASCANN,de Macapá , no Gináio Poliesportivo de Santana. O time jogou um pouco aquém dos outros jogos, preocupado em não tomar gols, e adotou uma postura defensiva , diante do adversário , que não vaio pra perder. Junielson , o técnico do canário, frisou:"...jogamos com a preocupação de nos classificarmos, e um empate seria suficiente, o que acabou acontecendo.."
A partir desta segunda , a equipe entra em fase de preparação para as semi-finais, adotando uma postura mais concentrada, visando a classificação para a final do campeonato, que será contra o Macapá, campeão do primeiro turno.
O time empatou com : Mônica, Gisele, Catarina, Kilma e Perla. No banco, substituiram durante o jogo: Grací, Swelen, Missilene, Piu e Maira, que vem de uma contusão séria, mas está em franca recuperação.
O próximo adversário deverá ser o Meta Clube, pela semi-final do 2º turno, , que acontecerá na semana que vem. Boa sorte às canarinhas do Santana Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário