Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SUB-14 VENCE A SEGUNDA E AVANÇA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Na noite de segunda-feira, 05/10, o Santana Clube cumpriu mais uma missão no campeonato sub-14: os meninos venceram por 2 x 1 a forte equipe do Oratório , considerado por todos o favorito do campeonato. O adversário iniciou o jogo com velocidade e aparente domínio, até uns 15 minutos da primeira etapa, quando , num contra-ataque , fizemos o primeiro gol. Daí em diante só deu canário até o final do primeiro tempo, quando marcamos mais um gol, de pênalti.
No segundo tempo foi um jogo bem dispitado, mas apenas o Oratório marcou , e o jogo encerrou com a segunda vitória do Santana por 2x1.
O meu amigo Marlon Abdon , que tem um filho que joga no Oratório , me chamou pra dizer que nosso time era só gato, ou seja, ele quis dizer que colocamos atletas com idade maior que a permitida para jogar, pois a idade máxima permitida é 14 anos. Ele teimou comigo que o Moicano ( nº 9 , o craque do time do Santana, que inclusive fez o primeiro gol , e é o artilheiro do campeonato) não tem 14 anos e sim 17 , pela estatura desenvolvida do atleta. Eu descobri que realmente ele não tem 14 anos. Mas tem 13, o que ainda é mais animador para nós santanenses, visto que ele já tem pinta de craque mesmo, e tem um grande futuro pela frente. O técnico Aremildo vai saber usar esses meninos em competições futuras com eficiência.   
Abaixo , as imagens do jogo.



Um comentário:

  1. Tenho acompanhado a campanha dessa garotada que, ao que parece, está honrando a camisa tão emblemática do clube rubroaureonegro.
    Parabens por mais essa vitória.
    Daniel Freitas
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir