Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CANÁRIO EMPATA EM 3 X 3 COM O SÃO JOSÉ E COMPLICA SITUAÇÃO NO RETURNO.


Foi uma partida emocionante , digna de uma final de campeonato, onde as equipes lutaram do início ao fim para vencer, mas o empate foi o resultado mais que justo. O Santana jogou sem  vários titulares, todos entregues ao departamento médico. Jean Marabaixo, Everton e Cochito talvez voltem no próximo jogo. Micharles , uma revelação do sub 18, não foi convocado mais nem pro banco de reserva.

Iniciada a partida , o  São José entrou logo dominando, com o seu ataque em grande velocidade, comandado pelo atacante Marcelo Pitbull, que arrancou um pênalti após driblar Le Cheva 2 vezes na grande área , que Patrick cobrou e marcou 1x0 para o São José. Em seguida o Santana foi atrás do prejuizo e empatou em chute colocado de Sinésio de fora da área, encobrindo o goleiro.
No segundo tempo o jogo foi muito disputado e tumultuado, com as duas equipes correndo atrás da vitória , alternando ataques perigosos, e  as discussões entre os jogadores foram muitas, relevadas pelo árbitro da partida. O lateral esquerdo Capeta , do São José, infernizou os jogadores do canário , com jogadas desleais e bate-boca com nossa equipe, tentando desestabilizar a partida. O tricolor do laguinho fez 2 x 1 com  Emerson Bala de cabeça ,  e o Santana voltou a empatar através de Marclésio, que acabara de entrar no lugar de Joab.  O sanjusa passou a frente outra vez através de Vitor Fernandes, e o canário do porto empatou outra vez através de uma falta que Marclécio cobrou e Santiago meteu a cabeça na bola fazendo contra o patrimônio.  O Santana perdeu várias chances de liquidar a fatura , através de Problema e Marclécio , que finalizaram mal as jogadas. No final 3 x 3 foi a realidade do jogo , e as 2 equipes perdem com esse resultado. O Santana, para chegar à final do returno,  precisa vencer a próxima partida contra o São Paulo , e torcer para Mazagão e Macapá não vencerem mais. Fica por conta da sorte.  

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE MAIS UM EMPATE; MAS ISSO FAZ PARTE, DESDE QUE O TIME TENHA DEMONSTRADO RAÇA E VONTADE DE VENCER. SE DEUS QUISER VAMOS VENCER O SÃO PAULO E DAQUI ESTAREI SECANDO O MAZAGÃO E O MACAPÁ PARA QUE AMBOS NÃO VENÇAM MAIS NUNHUM JOGO. PELO QUE TODOS ESTÃO FAZENDO PARA COLOCAR O SANTANA NO LUGAR QUE ELE MERECE, A SORTE HÁ DE NOS AJUDAR TAMBÉM.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir