Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DEFINIDA CHAVE DO SANTANA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORS

A diretoria do Santana Clube já sabe quais serão os seus adversários na 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2010. A informação foi divulgada no site da Federação Paulista de Futebol semana passada. Além dos grupos com seus respectivos clubes, foi também divulgado o regulamento da competição, que iniciará no dia 2 de Janeiro e terá sua partida final dia 25 de Janeiro.

A competição terá a participação de 92 clubes, na primeira fase  divididos em 23 grupos com quatro integrantes cada. Na segunda fase classificam-se as 2 melhores equipes de cada grupo, além dos nove melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam. O Santana Esporte Clube está na chave G, juntamente com o
E.C. Santo André , E.C. Primavera e o Vitória da Bahia. Esta chave vai localizar-se em Indaiatuba, cidade do  interior do estado de São Paulo.

Estádio Ítalo Mário Limongi, onde o Santana estréia na Copa S.Paulo.
 
Localizada na Região Metropolitana de Campinas, Indaiatuba está distante 100 quilômetros da capital paulista e a 30 quilômetros de Campinas. A cidade tem 180 mil habitantes, e já é tradição servir de sede da Copa São Paulo de Junior.O estádio , Italo Mário Limongi, conhecido na região como o Gigante da Vila Industrial, tem capacidade para 9.542  torcedores, e vai ser o palco dos 3 jogos do canário.  O Primavera, primeiro adversário do canário, é o time da casa, que ano passado derrotou o Trem e passou para a segunda fase da competição.  O jogo com o Santana será dia 4 de Janeiro, a partir das 15h00. Quem não puder ir a Indaiatuba , poderá assistir ao vivo pela SKY, canal oficial da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário