Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CANÁRIO EMPATA NA PRIMEIRA PARTIDA DO SEGUNDO TURNO

O Santana Esporte Clube não passou de um empate em 2 x 2 com o Oratório Recreativo Clube, neste sábado, no estádio Augusto Antunes, em jogo válido pela primeira rodada do returno. O jogo iniciou às 16 horas, debaixo de um sol escaldante de 40 graus, e o Oratório começou exercendo domínio total da partida, marcando logo aos 4 minutos, através de Silvinho , de pênalti.  Logo após o atacante do canário Demir empatou aproveitando a defesa aberta do adversário. O atacante  Bruno Rafael, do Oratório, foi expulso no final do primeiro tempo , em jogada desleal.
No início do segundo tempo, Renan marcou 2 a 1 para o Oratório através de uma cobrança de falta no ângulo , sem chance para o goleiro Adriano pegar.  Então o  técnico Miranda inteligentemente substituiu Esquerdinha por Handerson Problema, que deu novo fôlego ao canário, que desde então dominou o segundo tempo e Problema defimiu o placar empatando o jogo em um golaço de fora da grande área.
O Santana jogará sua próxima partida nesta terça, contra o São José, às 20:30 hs, no Glicério Marques. 

Um comentário:

  1. NÃO PODEMOS ESMORECER, APESAR DO EMPATE COM O ORATÓRIO QUE SEMPRE FOI UM OSSO DURO DE ROER. TEMOS QUE TRABALHAR FORTE PARA PEGARMOS O SÃO PAULO E TENTARMOS VENCER ESSE JOGO. VAMOS CONTINUAR HUMILDES, SEM SALTO ALTO, MANTENDO DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir