Total de visualizações de página

domingo, 29 de novembro de 2009

NÃO DEU NO SEGUNDO TURNO. MAS O CANÁRIO ESPERA PRA SABER SEU ADVERSÁRIO NA FINAL

Com a vitória do Mazagão por 2 x 1 sobre o Oratório, ontem a tarde no glicerão, o Santana sai da briga pelo returno do amapazão, pois não pode mais alcançar nem o Macapá nem o MAC em pontos. Tres empates ( 2x2 contra o Oratório, 3x3 contra o Saõ José e 1x1 contra o São Paulo) dificultaram a vida do canário neste segundo turno, que permanece invícto, mas agora só resta esperar a decisão do returno para saber quem será o seu adversário na grande final do amapazão. A torcida santanense espera anciosa por esta final , pois compareceu em massa aos estádios nesse segundo turno , prestigiando nosso canário, e acreditando até o fim, mas o importante é que somos campeões do primeiro turno, e estamos na final do amapazão. Além disso , vamos disputar a Copa do Brasil 2010, o que é um resultado grandioso para o Santana , que estava tantos anos afastado de atividades esportivas. Vamos nos projetar a nível nacional a partir de 2010, começando pela Copa São Paul de Futebol Junior no início de Janeiro, elevando ainda mais o nome do Santana Esporte Clube no cenário futebolístico brasileiro. 

MIRANDA PREOCUPADO COM AS CONTUSÕES

O técnico Miranda atribui a baixa produtividade do time ao excesso de contusões sofridas pelos atletas, obrigando o treinador a improvisar em várias posições. “ Por causa das contusões, ainda não jogamos 2 partidas seguidas com a mesma equipe. É uma sequência de problemas de ordem física desde o primeiro turno”, disse Miranda.
Dinei, Jean Marabaixo, Demí, Everton, e ultimamente Lecheva e Charles, são os jogadores no estaleiro.  O departamento médico testou Demí no último jogo contra o São Paulo, mas o atacante jogou na base do sacrifício e rendeu abaixo do esperado, chegando a apenas andar em campo no segundo tempo. 
Vamos esperar que todos se recuperem a tempo  para servir ao treinador e que possam disputar a final do amapazão.

2 comentários:

  1. VAMOS TORCER PARA QUE NOSSOS ATLETAS QUE ESTÃO CONTUNDIDOS POSSAM SE RECUPERAR A TEMPO DE DISPUTAR A(S) PARTIDA(S) FINAL(AIS).
    JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORES, TORCIDA. ESTÁ CHEGANDO A HORA DA DEFINIÇÃO. PELO ESFORÇO E DINAMISMO DE TODOS, NESSA VIRADA SENSACIONAL DO NOSSO QUERIDO SANTANA, NADA É MAIS JUSTO DE QUE CONQUISTEMOS O TÍTULO DE CAMPEÃO AMAPAENSE. MAS FUTEBOL, COMO SE DIZ DESDE DE SUA CRIAÇÃO, É UMA CAIXINHA DE SURPRESA E NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR SURPREENDER POR QUALQUER QUE SEJA O NOSSO ADVERSÁRIO. TEMOS QUE CORRIGIR OS ERROS EM QUE INCORREMOS NESSAS PARTIDAS QUE NÃO CONSEGUIMOS VENCER; TEMOS QUE TER DISCIPLINA TÁTICA, DEDICAÇÃO E GARRA, MUITA GARRA. COM CERTEZA NOSSA TORCIDA VAI PRESTIGIAR MAIS AINDA O NOSSO TIME NESSA RETA FINAL.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Ademir. O time não pode se deixar abater.Gostaria de confirmar se a afirmação de que o Santana de fato e independentemente de vencer o campeonato amapaense irá disputtar a Copa do Brasil. Isso é maravilhoso tendo em vista esse longo período em que o clube ficou fora do cenário esportivo, especialmente do futebol profissional. Mas vamos em rumo a mais um título e, se possível, de forma invícta, o que coroaria com glórias o retorno do canário milionário.
    Saudações santanenses

    ResponderExcluir