Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Santana espera de camarote seu adversário para a grande final do amapazão

Nesta noite começa a semifinal no estádio Glicério Marques, com o primeiro jogo, entre Macapá x São Paulo. Amanhã jogarão MAC x São José. Jogadores e comissão técnica do canário estarão lá para assistir e irem estudando o provável adversário para o dia 12 de Dezembro no estádio Augusto Antunes, em Santana. Esta final de 2009 terá algo de inédito , pois será a primeira decisão de campeonato fora da cidade de Macapá, desde a fundação da FAF(Federação Amapaense de Futebol). O estádio Augustão está sendo preparado com a nova iluminação noturna , para que o espetáculo seja inesquecível para o público presente.

3 comentários:

  1. Acredito, torcida do canário milionário, que podemos começar a conquistar o título sabendo respeitar o adversário, independentemente de quem vier (Mazagão, São Paulo, São José ou Macapá). Isso é importante para não tirar dos jogadores do SEC o foco do futuro adversário. Temos o exemplo bem presente daqueles que não souberam respeitar o adversário e acabaram perdendo grandes conquistas. O respeito sim, o temor não. Pois o SEC é grande, de muita tradição e conquistas. Força jogadores e torcida para que possamos conquistar mais um título depois de 24 anos.
    Saudações santanenses a todos.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER QUE SEJA O ADVERSÁRIO, TEMOS QUE MANTER O RESPEITO, DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA; ESPERO QUE A EQUIPE TENHA TREINADO BASTANTE, PRINCIPALMENTE CORRIGINDO OS ERROS QUE OCORRERAM NAS PARTIDAS ANTERIORES. ACREDITO QUE ESSE 12 DE DEZEMBRO SERÁ INESQUECÍVEL PARA A FAMÍLIA SANTANENSE; E VAMOS TODOS, COM MUITA FÉ, TORCER PARA QUE O NOSSO SANTANA SEJA CAMPEÃO AMAPAENSE DE 2009.
    ABRAÇO A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUALQUER QUE SEJA O ADVERSÁRIO, TEMOS QUE TER RESPEITO, DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA. ESPERAMOS QUE O NOSSO TIME TENHA TREINADO BASTANTE, CORRIGINDO OS ERROS QUE OCORRERAM NAS PARTIDAS ANTERIORES. TENHO MUITA FÉ QUE ESSE 12 DE DEZEMBRO SERÁ INESQUECÍVEL PARA A FAMÍLIA SANTANENSE. CONVOCO A NOSSA TORCIDA PARA COMPARECER EM MASSA E PRESTIGIAR NOSSO TIME. VAMOS TORCER, COM MUITA FÉ, PARA QUE O NOSSO SANTANA SE SAGRE CAMPEÃO AMAPAENSE DE 2009.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir