Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO PRESIDENTE

TORCEDOR :

OBRIGADO POR NOS APOIAR. SUA PARTICIPAÇÃO TEM SIDO  MUITO IMPORTANTE. PORTANTO DIA 12 VAMOS MAS UMA VEZ  TORCER PARA QUE O SANTANA ESPORTE CLUBE VENÇA E SEJA CAMPEÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL
PROFISSIONAL DE 2009.


CONTO COM VOCÊ.
UM FORTE ABRAÇO.
GERSON FERNANDES(PRESIDENTE)

2 comentários:

  1. PRESIDENTE, NÃO TEM QUE AGRADECER O APOIO; TORCER PARA QUE O SANTANA SEJA CAMPEÃO É NOSSA OBRIGAÇÃO; PORTANTO, MESMO LONGE, SEM PODER VIBRAR JUNTO COM TODOS, ESTOU TORCENDO FERVOROSAMENTE PARA QUE SEJAMOS CAMPEÕES ESSE ANO; E TEM UM DETALHE: EU SOU PÉ QUENTE.
    ABRAÇO A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gerson. Você pode contar com o nosso apoio. A exemplo do Ademir, não poderei assitir ao jogo aí em Macapá. Portanto continue esse trabalho que tem colhido os frutos. O Santana foi campeão amapaense e da Copa Norte de Basquete; campeão do sub-18, vice-campeão do sub-14; chegou a disputar fases decisivas do Futsal; já venceu o primeiro turno do profissional e aguarda o adversário da decisão do amapazão 2009. Tudo isso em pocuo mais de um ano de regresso do clube ao cenário esportivo. É para se louvar e nós também agradecemos. Aproveito para expressar que estou à disposição para ajudar o SEC no que eu puder.
    Desde já parabéns pelo trabalho.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir