Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PELA TARDE FOI OBSERVADO OS CUIDADOS COM O ADVERSÁRIO


Técnico Miranda dando orientações ao canário.

Um treino muito corrido, onde exigiu-se rapidez nos contra-ataques, e marcação cerrada, o técnico Miranda corrigiu as últimas arestas para que o canário mostre um futebol ofensivo e competitivo na decisão do sábado. A defesa vai jogar atenta aos contra-ataques do S.José. O adversário deverá ser vigiado de perto.


Treino tático observado com atenção por titulares e reservas.
 

Durante o treino, o ataque com Jean Marabaixo e Demí forçou bastante a zaga contrária. Depois Marabaixo formou dupla de ataque com Anderson Problema. "As opções são várias, agora que podemos contar com praticamente todos os jogadores", disse Miranda.

ODIVELAS TORCE POR BIRONGA
 
Craque Bironga, uma das esperanças do Santana para vencer o São José na decisão de sábado do Amapazão.

Ele veio de longe , da cidade de São Caetano de Odivelas, o paraíso dos carangueijos, no Pará,  onde se comem os maiores carangueijos da região. E tem torcida por lá que torce por ele aqui. Bironga é uma de nossas melhores aquisições esse ano. A torcida joga com ele, e sabe que de uma hora pra outra ele pode decidir o jogo. Esse é Bironga.

ESQUERDINHA VEIO DE SANTARÉM

Esquerdinha(com Anderson Problema).

Elias Filho , o nosso Esquerdinha, um jogador que mostrou serviço e veio pra ficar no Santana. Jogou o primeiro turno no Independente, mas os olheiros do canário foram busca-lo lá dentro da casa do carcará, para jogar no canário. Se firmou na lateral esquerda e conquistou seu lugar. 
Veio de Santarém , uma das maiores cidades do Pará, e conquistou Santana com seu jeito descontraído de ser. Vai dar tudo de sí para ser campeão amapaense pelo Santana Esporte Clube.


 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário