Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PENSAMENTO POSITIVO PARA ENFRENTAR O S.JOSÉ


Uma reunião no final da tarde de hoje , após o treino na fazendinha, entre jogadores, comissão técnica e diretoria, definiram a meta a partir de hoje : SER CAMPEÃO AMAPAENSE 2009!
A palavra de ordem foi motivação. O Presidente Gerson Fernandes exigiu esforço de todos e otimismo para enfrentar o adversário na final de sábado. Todos estão empenhados em dar tudo de sí para que o Santana alcance o objetivo comum. O conselheiro e benemérito Amiraldo Favacho pediu que chutem ao gol , não disperdissem chances e lutem até o fim pela vitória final. O diretor Ednardo lembrou a todos que vice-campeão ninguem lembra quem foi. Apenas o campeão leva as glórias da vitória.
Foi um encontro proveitoso onde ao final ficou claro que a união de todos levará o canário ao oitavo título amapaense. 

2 comentários:

  1. COM HUMILDADE, DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA, CONSEGUIREMOS ESSE TÍTULO. ESSA REUNIÃO VEIO EM HORA CERTA PARA MOTIVAR TODOS AQUELES QUE PARTICIPARÃO DESSA IMPORTANTÍSSIMA PARTIDA.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Que Deus te abençoe grande esquadrão, de vermelho, áureo e negro é o meu coração, faz a torcida vibrar de emoção, ao te ver canário campeão".
    Desculpem-me pela ausência. É que contraí uma forte virose aqui em João Pessoa. Pena que a decisão é agora dia 12.12. Se fosse adiada por uma semana, estaria no estádio torcendo pelo meu querido Santana Esporte Clube.
    Não tem problema. Vou torcer do mesmo jeito. Queria saber qual é a rádio que vai transmitir via internet esse jogo?
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir