Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CANÁRIO CAI DIANTE DO FANTASMA



A equipe de sub-18 do Santana Esporte Clube foi derrotada pelo placar de 4 x 0 pelo Esporte Clube Primavera(SP), na casa do "Fantasma", como o time é conhecido. O canário não resistiu à superioridade latente do Primavera, que não deu chances, dominando o jogo desde o momento inicial , com um time bem distribuido em campo pelo técnico Ivo Secchi, que após o final da partida, comentou: “...sabemos que tem times de alta qualidade na copinha, como o Santana, que valorizou nossa vitória pelo empenho de seus atletas, mas o Fantasma foi melhor e está no caminho certo.” Com esse resultado o Indaiatuba praticamente garante a classificação para a próxima fase, enquanto que o Santana se despede  da Copa São Paulo de Junior fechando a terceira rodada neste sábado contra o Santo André(SP), que também não vem fazendo uma boa campanha.
O Fantasma saiu na frente no primeiro minuto de jogo, com um gol contra do zagueiro santanense Oberdan. Aos 15 segundos do segundo tempo, Lucas numa linda jogada , fez o segundo; Mirandinha, após uma jogada pela ponta esquerda recebeu o cruzamento aos 46 minutos e fez o terceiro; e Mirandinha novamente, aos 48 minutos, fechou o placar em 4 a 0.

O Indaiatuba venceu com Neto , Adriano, Messias , Willyan, Rafinha, Marquinhos, Tinga, Recife, Joãozinho, Mirandinha e Lucas.  O Santana perdeu com Alexandre, Alex Lobo, Nelson, Oberdan , Alan, Andrei, Juninho , Fabrício Lourinho, Tião e Gilvan.


Comissão técnica do Primavera antes do jogo com o Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário