Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2010

SANTANA DÁ VOLTA POR CIMA E RETORNA À LIDERANÇA DO SUB-18 DE FUTEBOL.

Canário volta à liderança do sub-18 goleando o São Paulo . 

Depois do tropeço diante do Oratório R.C. no sábado, o Santana Esporte Clube voltou a vencer pelo campeonato amapaense de futebol sub-18, nesta segunda-feira, no estádio Glicério Marques. O adversário foi a fraca equipe do São Paulo, que não segurou a levada do ataque santanense, que desde o início da partida demostrou garra e determinação, partindo pra cima do adversário e fazendo valer sua superioridade física e técnica. O zagueiro Juninho voltou ao time, dando mais segurança para a defesa, e reforçando os contra-ataques, com sua categoria de zagueiro sempre presente também na frente.
O jogo terminou com o placar de 6 x 2 para o canário, com gols david(01),  Alecsandro(01) e Robertinho(04), o novo artinheiro do campeonato, somando 14 gols.
O Santana volta a liderar a competição, com 17 pontos e 19 gols de saldo positivo. O canário é o único invicto do campeonato. 
Veja a posição dos clubes abaixo:


1º   Santana – 17 pontos
2º   Trem – 16 pontos
3º   São José – 14 pontos
4º   Ypiranga - 12 pontos

5º   Oratório – 10 pontos
6º   Independente – 9 pontos
7º   Nacional – 6 pontos
8º   Renovação – 4 pontos
9º   Santos – 3 pontos
10º São Paulo – 1 ponto


 

2 comentários:

  1. PARABÉNS GAROTADA POR MAIS UMA VITÓRIA CONTUNDENTE. DEVEMOS MANTER A HUMILDADE E CONTINUARMOS COM DISCIPLINA TÁTICA E, GARRA MUITA GARRA PARA QUE POSSAMOS CONSEGUIR O BI-CAMPEONATO E COM ISSO TERMOS O DIREITO, CONSEGUIDO NO CAMPO ESPORTIVO, DE DISPUTARMOS EM 2011,A COPA SÃO PAULO DE JUNIORES.
    ABRAÇO A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu e muito garotada do Canário Milionário!
    Quando o campeonato se aproxima do término quero incentivar a equipe do Santana Esporte Clube a não perder o foco e concentração.
    Rumo ao bi jogadores!
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir