Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de maio de 2010

SANTANA EMPATA COM ORATÓRIO E AGORA É VICE-LÍDER DO SUB-18.

Depois do empate contra o Oratório, Santana treina para tentar voltar à liderança na próxima rodada.


Um empate em 2 x 2 com o Orátório tirou o Santana Clube da liderança do campeonato amapaense de futebol sub-18, na tarde deste sábado, no estádio Augusto Antunes. Agora o Trem D.C. é o novo líder, com 16 pontos, seguido do canário com 13.
O jogo contra o Oratório foi marcado por acontecimentos do dia anterior, quando 2 jogadores, o lateral Juninho e o meia Andey, titulares,  sofreram acidente de moto, sem gravidade, mas não tiveram condições de jogo, e estão passando bem. Esses desfalques foram sentidos durante a partida, quando seus substitutos não conseguiram a mesma performance, deixando a desejar durante a partida. O Oratório fez 1 x 0 e o Santana empatou ainda no primeiro tempo com Robertinho. No segundo tempo um pênalti colocou o Oratório em vantagem, mas Robertinho novamente empatou logo em seguida. Uma forte chuva prejudicou o espetáculo, e o Santana perdeu várias oportunidades de gol, através do atacante Juninho, que tem que baixar mais a bola pra poder jogar futebol.
O técnico Aremildo disse:"...perdemos a liderança, mas o importante é nos mantermos entre os 4 primeiros, pois isso possibilitará entrarmos no G-4 para as semifinais. O time vai recuperar o bom futebol nas 3 rodadas que faltam e vamos voltar a liderar.", frisou.
Os próximos compromissos são contra o Santos, São Paulo e o Trem na última rodada. 
Parabéns à torcida, que compareceu e deu sua parcela de contribuição aos meninos.
Boa sorte garotada!!!

2 comentários:

  1. AMIGOS, O ORATÓRIO SEMPRE FOI UMA PEDRINHA NA CHUTEIRA DO SANTANA, MAS,APESAR DO EMPATE NO NOSSO ESTÁDIO, QUERO PARABENIZAR A GAROTADA QUE, PELO MENOS ESTÁ SE MANTENDO NO G-4, O QUE É MUITO IMPORTANTE. PEÇO AVISAR A ESSES MENINOS QUE EM VÉSPERA DE JOGO É IMPORTANTE QUE FIQUEM EM REGIME DE CONCENTRAÇÃO (MESMO QUE O CLUBE NÃO O FAÇA); ISSO DEMONSTRA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO PARA COM O CLUBE. AGORA, PRECISAMOS MANTER HUMILDADE, DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA, PARA QUE POSSAMOS VENCER ESSES TRÊS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS E TERMINARMOS ESSA FASE NA LIDERANÇA, E POR FIM, CONQUISTARMOS O BI-CAMPEONATO QUE NOS GARANTIRÁ NA COPRA SÃO PAULO DE JUNIORES DE 2011.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu garotada do canário milionário. Entendo que esse é o melhor momento para que haja reflexões do trabalho realizado até agora. O SEC está bem posicionado na tabela e tem jogos muito importantes pela frente. Reforço as palavras do Ademir no sentido de que exista maior e melhor concentração dos jogadores se o intuito é a conquista do bi-campeonato. Pra frente Santana.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir