Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

MENINAS PERDEM MAIS UMA NO AMAPAZÃO FEMININO.




Da esquerda pra direita: técnico Junielson, Fatinha, Gisele, Alessandra, Domingas, Missilene, Patrícia, Nete(goleira), Dilma e Dani Lopes; Agachadas: Suelen, Daiani, Maira, Socorro e Catarina.

Em mais uma tarde infeliz, as meninas do Santana voltaram a perder, desta vez para o Oratório, por 4 x1, na tarde de segunda no estádio Glicério Marques, em partida válida pelo campeonato amapaense de futebol feminino 2010. O jogo foi muito disputado, com variações de ataques e contra-ataques de ambas as equipes, mas nossas atletas não conseguiam finalizar para dentro da meta adversária, disperdiçando inúmeras oportunidades reais de gol. O Oratório, ao contrário, aproveitou as chances e venceu a apartida.
O técnico Junielson Coutinho disse:"...as meninas deram tudo de sí, lutaram bravamente, mas o adversário jogou em cima de nossos erros, e falta de entrosamento de algumas atletas era evidente. Se fizéssemos os gols que disperdiçamos, a história seria outra. Precisamos de um local fixo prara treinar, e dar mais ritmo de jogo para elas. Precisamos também acertar a pontaria. Como em futebol quem não faz leva, nós levamos..."
O próximo compromisso é contra  o Trem Desportivo Clube na segunda 14/06, às 16 horas, no estádio Augusto Antunes. São seis equipes disputando 4 vagas entre sí para as semi-finais. Ainda restam 3 jogos. Se vencermos 2 partidas, estaremos classificados.
Agradecemos ao nosso presidente honorário Amiraldo Favacho pelo apoio que tem dado às meninas durante o trancorrer desse campeonato. Ele tem sido mais que importante para que possamos entrar em campo a cada jogo. Agradecemos também ao FISK Santana, na pessoa de Marcelo e Adjane, e ao diretor Delson Fernades do Nascimento, que têm sido parceiros nessa caminhada. 

Banco de resaervas do Glicerão: as meninas do canário se esconderam diante de um sol de quase 40 graus.


Japona, uma guerreira, foi marcada sempre próximo pela adversária.


A volante Karen, em primeiro plano, que entrou no segundo tempo.



A nova massagista da equipe feminina deu contado recado e foi aprovada.

Um comentário:

  1. LAMENTÁVELMENTE PERDEMOS MAIS UM JOGO, MAS, COMO AINDA RESTAM 3 JOGOS, ACHO QUE PODEMOS VENCÊ-LOS E NOS CLASSIFICARMOS PARA A PRÓXIMA FASE. COMO DIZ O JUNIELSON COUTINHO, COM O TEMPO E MAIS TREINOS TÁTICOS, O ENTROSAMENTO VIRÁ E NOSSAS MENINAS PASSARÃO A ACERTAR A PONTARIA. NÃO PODEMOS DESANIMAR; TEMOS SEMPRE QUE ENTRAR EM CAMPO RESPEITANDO O ADVERSÁRIO, TER DISCIPLINA TÁTICA E GARRA, MUITA GARRA.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir