Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

TREINO COM BOLA NO CAMPO DA POLÍCIA MILITAR MOVIMENTA O FEMININO

Mônica ( com a bola ) , quer sair da reserva para se firmar como titular na zaga. A equipe treinou toque de bola antes do coletivo.

Nesta quinta-feira o time feminino foi ao campo da polícia militar de Santana para um treino com bola, visando melhorar o toque e os passes, que elas têm errado bastante nos jogos. Junielson Coutinho colocou suas comandadas em campo às 16 horas, no mesmo horário dos jogos restantes, para se acostumarem com o forte sol que toda tarde veraneia nossa cidade. Logo após, a bola rolou para um rápido coletivo contra as meninas da pissarreira, encerrando o treinamento às 18 horas. 
" Vamos fazer o que tiver ao nosso alcance para reverter a situação complicada do Santana na tabela. As dificuldades são inúmeras, mas pouco a pouco vamos vencendo, e as meninas estão com muita vontade de mudar essa história. A determinação delas nos dá ânimo para acreditar numa virada...", disse Junielson.
O próximo compromisso do canário é na segunda-feira, contra o líder do campeonato, Trem D.C., aqui no estádio Augusto Antunes. Será um jogo difícil , mas nada impossível. Vamos lá torcida dar esse apoio às meninas, que merecem e precisam dos torcedores para incentivar o time dentro da nossa casa.  

A massagista Taienne, ao lado da goleira Nete: o ambiente entre comissão e jogadoras é dos melhores.
Jornalista Antonio Luis , do Jornal do Dia, sempre participando do dia-a-dia das meninas,
 é um colaborador e amigo. 
Patricia, nossa atleta-mascotinha, posa para o blog e promete brigar muito contra o Trem. No bom sentido.

2 comentários:

  1. MENINAS, ESTOU AQUI, BEM DISTANTE, MAS TORCENDO MUITO POR VOCÊS; ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM UM BOM JOGO CONTRA O TREM, UM ADVERSÁRIO SEMPRE DIFICIL PARA O SANTANA EM QUALQUER CATEGORIA MAS, RESPEITANDO O ADVERSÁRIO, JOGANDO COM APLICAÇÃO TÁTICA E COM GARRA, MUITA GARRA, COM CERTEZA VOCÊS VENCERÃO ESSA E AS OUTRAS DUAS PARTIDAS QUE RESTAM NESSA FASE.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Favor transmitir a todas as meninas , o meu apoio e admiração pela dedicação que elas demonstram nos treinos e jogos do SEC. Todo esfôrço um dia será recompensado,as derrotas fazem parte da caminhada para as vitorias.Um grande abraço em cada uma delas,iclusive a massagista e a mascotinha.Antonio Trevizani/Vitoria-ES

    ResponderExcluir