Total de visualizações de página

domingo, 6 de junho de 2010

MENINAS PERDEM NA ESTRÉIA , MAS LUTAM ATÉ O FINAL.

 
Lance de disputa de bola acirrada entre as duas equipes. Ao Santana faltou chuteiras de trava alta para segurar no chão na hora da chuva. 
Na estréia do time de futebol feminino do Santana E.Clube nesta sexta no Augusto Antunes, as meninas não conseguiram superar a equipe do Ypiranga Clube,que venceram por 3 x 2. Debaixo de forte chuva, o jogo iniciou com  superioridade da equipe adversária, que jogava com chuteiras de trava alta , enquanto nossas atletas estavam de tênis society, próprio para campo seco.No primeiro gol do Ypiranga , a zagueira Catarina, ao tentar chegar na bola, escorregou porque seu tênis não travava na grama molhada. No segundo quase o mesmo lance, por causa da deficiência de calçados. O primeiro tempo terminou 3 x0 para o adversário. No iníco do segundo, a chuva parou , e o Santana cresceu em campo, com domínio total nosso, que ainda conseguimos fazer 2 gols, mas não foi suficiente. Parabéns às meninas canarinhas, que lutaram até o final para reverter o placar, mas dificuldades que não dependeram delas prejudicaram a equipe.
O Santana jogou com: Nete, Dilma, Catarina, Socorrinha e Domingas; Dani, Daiani, Anne e  Japona;Maira e Swelem.
Nesta segunda tem a segunda partida do canário contra o Oratório, no Glicério Marques, às 16 horas. Esperamos uma recuperação. Boa sorte meninas!
Eloana, com seu potente chute, tenta marcar contra o Ypiranga.

A experiente Japona fez o que pode para ajudar na esquerda.

Domingas, sempre lutadora , disputa um lance com sua marcadora adversária.

2 comentários:

  1. INCIO DE COMPETIÇÃO É SEMPRE UMA INCÓGNITA, MAS, AS NOSSAS MENINAS NÃO DEVEM DESANIMAR. VAMOS TORCER POR VITÓRIA NO PRÓXIMO JOGO. E NÃO ESQUEÇAM QUE, SE ESTIVER CHOVENDO, ENTREM EM CAMPO COM CHUTEIRAS DE TRAVAS ALTAS.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essas lutadoras jogadoras do Canário Milionário. Não desanimem e que haja todo o incentivo por parte da torcida que deve comparecer e prestigiar o Santana no futebol feminino.
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir